quinta-feira, 10 de novembro de 2011

0

Como funciona

Boliche, chopp, petiscos e muita diversão!

Que tal se, além de curtir uma noite animadíssima com os amigos, você ainda puder preenchê-la com uma competição super divertida de boliche regada a chopp e petiscos deliciosos?
É assim que funciona o Strike Bar.

Os Arremessos Divertidos são garantidos!

Boliche é uma verdadeira diversão!
É um esporte que pode ser praticado entre amigos, acompanhado de drinks e petiscos e torna qualquer encontro mais agradável! E em Guarapari esta diversão tem lugar certo: O Strike Bar Estação Boliche. Com ótima localização em área nobre da cidade, possui estacionamento próprio e gratuito para uma maior comodidade para nossos clientes.

Bar e Restaurante:
Nossos clientes tem a agradável opção de degustar um saboroso cardápio em nosso restaurante e pizzaria, podendo também optar por porções e lanches deliciosos.

A entrada é gratuita!
Abrimos pontualmente às 18:00 horas e nosso funcionamento na baixa temporada é de Quarta a Domingo. Na alta temporada nosso funcionamento é de segunda a segunda e não temos hora de fechar!

Cartão:
Quando você chega, logo na portaria recebe um cartão - este cartão é único e pessoal, aonde toda sua despesa será cadastrada nele por meio informatizado, cadastrado em nosso sistema, seja de boliche, jogos, bebidas e comida...
Para "fechar" sua conta, você deve se dirigir à recepção entregando seu cartão para que o mesmo seja contabilizado, mostrando assim todas as suas despesas. (todos recebem um cartão).

Pistas de Boliche:
6 pistas de última geração, ambiente climatizado, música com os sucessos do momento, iluminação especial, aonde cada partida podem jogar até 6 pessoas.
Bolas de todos os pesos, inclusive as mais leves para a criançada.

Música ao Vivo:
Os melhores músicos do Espírito Santo se apresentam na casa.
Geralmente os músicos começam a se apresentar à partir das 20:00 horas.
O Couvert artístico só é cobrado após este horário.

Equipe:
Temos uma equipe de funcionários totalmente treinados para melhor lhe atender. Gerente, Segurança, Garçons, Barman.... prontos a lhe atender naquilo que se espera: que você passe momentos agradáveis na nossa casa.

Espaço para Festas:
Dispomos de Pacotes para Festas e Eventos, com garçons exclusivos, todo material e infra-estrutura necessária para realização de festas desde às mais simples às mais glamourosas, espaço arejado suficiente para acomodar mais de 300 pessoas.

Jogos:
3 mesas de sinuca tradicionais, 1 mesa de sinuca redonda, jogos eletrônicos e pebolim....
Sem dúvida, garantia de bons momentos para toda a família e amigos.



Entrada de menores só acompanhados de responsável.
Bebidas alcoólicas são vendidas somente para maiores de 18 anos.
Não vendemos cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário